Morada do Bosque

SAIBA MAIS

Localizado na Rua Jaguariaíva, 2109, no bairro Estados, o condomínio está em uma região privilegiada, próxima a supermercados, farmácias, escolas e toda a infraestrutura essencial do dia a dia.

Com 308 unidades de casas de 42m², cada uma com 2 dormitórios, jardim privativo de 36m² e garagem descoberta, o Morada do Bosque oferece conforto e praticidade em um ambiente planejado.

O condomínio clube conta com uma estrutura completa de lazer e bem-estar: 2 quiosques com churrasqueiras, 4 playgrounds, 2 academias ao ar livre, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, espaço pet, espaço luau, espaço zen, horta comunitária e um amplo bosque com pista de caminhada, garantindo qualidade de vida e momentos especiais para toda a família.

Entregue em novembro de 2023.

  • Academia
  • Churrasqueira
  • Garagem
  • Piscina
  • Playground
  • Quadra Poliesportiva
  • Quiosque com Churrasqueira
  • Salão de Festas

STATUS DA OBRA

Estágio Geral

100%

Escavação

100%

Alvenaria

100%

Fundação

100%

Acabamento Externo

100%

Estrutura

100%

Acabamento Interno

100%

LOCALIZAÇÃO

Rua Jaguariaíva, 1343, Fazenda Rio Grande / PR

OUTROS EMPREENDIMENTOS

FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida, se interessou por algum empreendimento
ou precisa de alguma informação? Preencha o formulário e
entraremos em contato com você!